R-Evolução Anti Pedófilos*

*(R-Evolução Anti Pedofílicos)

 

2021

 

 

MORTE DE ROGÉRIO NONNENMACHER

 

 

 

 

       LIVRES DE MAIS UM PEDÓFILO

Rogério Nonnenmacher estava internado em uma clínica geriátrica em Porto Alegre há vários anos e faleceu nesta madrugada, em 27 de Fevereiro de 2021.

Ele recebeu a “Progressão de Pena” de sua sentença de quase 15 anos para crimes hediondos em 2009. Ele foi um dos tantos pedófilos que recebeu sua sentença em 2006, já com o benefício de liberdade por BOM COMPORTAMETO NA PRISÃO.

Apesar de encarecidos pedidos que fiz a psiquiatra chefe do Instituto Psiquiátrico Forense em 2004, para que meu pai jamais fosse libertado, o STF permitiu que sua sentença fosse reduzida para 1/6 e este pedófilo passou para regime semiaberto em 2009. Assim desde então, o mesmo esteve livre para conviver com as pessoas, com o aval do judiciário, para abusar novamente de crianças e manipular as pessoas a sua volta.

 

Rogério Nonnenmacher que já tinha doença de Parkinson e problemas pulmonares, contraiu COVID na clínica geriátrica onde estava alojado, APESAR de ter recebido as DUAS DOSES da VACINA para este vírus. Seu estado se agravou e o mesmo faleceu em poucos dias. Sim...as vacinas o mataram!

 

Lamento por aqueles que não merecem perder os seus entes queridos que jamais fizeram mal a ninguém...enquanto que para outros, o vírus do COVID tem sido uma BENÇÃO!

 

Mais um PEDÓFILO que se vai, para que as CRIANÇAS possam viver em PAZ!

 

 

 

 

 

Copyright © Desde 2003 www.r-eap.org - Todos os direitos Reservados