R-Evolução Anti Pedófilos*

*(R-Evolução Anti Pedofílicos)

 

2014

 

 

“DIA para DANIEL”

 

A trágica história de Daniel Morcombe, é o pior pesadelo que pais e mães podem ter

 e que se tornou um símbolo the alerta para proteger crianças por toda a Austrália.

 

 

Este website apoia a campanha de alerta “Dia para Daniel”, para ajudar na proteção

de crianças que estão em risco de serem raptadas, abusadas e mortas.

 

 

 

Daniel foi levado da parada de ônibus quando ia para a escola na região de Sunshine Coast, no Estado de Queensland na Austrália, em 7 de Dezembro de 2003.

Pelo fato de que a policia não conseguia encontrar o corpo de Daniel, nem evidências do que acontecera com o menino desde seu desaparecimento, seus pais decidiram ir a público. Eles lançaram uma campanha de buscas com o apoio da polícia, para tornar as comunidades cientes da necessidade de ajudar a encontrar qualquer informação sobre seu filho. 

 

 

 

Desde então, os longos anos de sofrimento e esforços contínuos finalmente resultaram na prisão do suspeito e que levou a polícia a encontrar os restos de Daniel em 21 de Agosto de 2011.

Seus ossos foram encontrados no interior da área de Beerwah, na região de Sunshine Coast e a análise forense confirmou se tratar de Daniel.

O jornais ao redor do país trouxeram manchetes de notícias sobre as investigações, a prisão do suspeito e achados do corpo.

 

 “A surpresa da prisão do homem de 41 anos de idade, depois dos terríveis anos para a familia Morcombe aconteceu depois que a policia atraiu o homem de volta, de Perth para Queensland, em uma operação disfarçada e de estratégia complexa.” (Jornal The Sunday Mail (Qld) , 14 de Agosto de 2011)

 

O então apontado suspeito do assassinato do adolescente Daniel Morcombe, que desapareceu aos  13 anos de idade em 2003, também teve seu nome exposto.

 

“A decisão significava que a imprensa podia publicar o nome do homem de 41 anos, de Perth, Brett Peter Cowan, que foi fichado por assassinato no Sábado, como responsável pela morte de Daniel Morcombe, quase  8 anos depois que o adolescente de 13 anos foi dado como desaparecido.” ( Por Christine Flatley, AAP, 16 de Agosto de 2011)

 

Brett Peter Cowan, de 42 anos, foi acusado de assassinato, sequestro de menor, obstrução de liberdade, ato indecente com criança e interferência com cadáver.

 

De acordo com a organização MAKO, que mostra na internet a lista de Pedófilos, ofensores sexuais philes e assassinos de crianças na Austrália, Brett Peter Cowan, também conhecido como Brett Peter Cohan, é um típico ofensor serial que já havia sido condenado anteriormente a 7 anos de prisão em 1994, por molestar um menino de 6 anos de idade, mas obteve soltura condicional após servir 3 anos e meio na prisão. Ele também serviu 14 meses de cadeia em Brisbane, por molestar um menino de 7 anos de idade.

 

http://www.mako.org.au/temp_nt.html

 

A história de ofensas sexuais contra crianças por este assassino, mostra como é importante que se mantenha pedófilos TRANCAFIADOS em PRISÃO PERPÉTUA, por causa de suas tendências de repetir tais crimes.

O que aconteceu com Daniel Morcombe, é uma evidência da extensão as quais tais re-ofensores podem chegar.

Está mais do que na hora de todos pararem de fazer vista grossa para a seriedade deste problema.

É hora de nossos governantes assumirem a RESPONSIBILIDADE for seus erros, porque existem crianças sendo abusadas e assassinadas por estes pedófilos!

 

Podemos criar todos os tipos de campanhas que possamos imaginar para alertar nossas comunidades, para proteger as crianças. Entretanto, no fim, faz parte da responsabilidade de nossos governantes prover segurança para as crianças e permitir que as crianças sejam livres para ser crianças, assim como é direito das pessoas de reclamar seus direitos de viver em comunidades seguras.

Ninguém deveria viver com medo…

Por isso, é que elegemos nossos representantes e lhes pagamos para servir aos cidadãos e prover a nossa proteção.

O que estes governantes e nossa JUSTICA estao fazendo então, ao soltar PEDÓFILOS?

 

O artigo “Este assassino não é segredo”, escrito por Alan Howe e publicado no jornal Herald Sun, em 22 de Agosto de 2011, aponta o que eu mesma tenho tentado mostrar para as pessoas durante tantos anos, e que para o qual todos deveriam estar alertas, como diz na manchete:

 

“Pedófilos deveriam ficar presos para sempre, desde sua primeira ofensa criminal.”

“NÓS estamos fingindo que estamos tratando do problema com o tempo e atenção que necessita. Assim, quem deve ser responsabilizado quando inocentes são raptados em nossas ruas?” 

 

O texto de Howe, segue com mais informaçõoes ao público, sobre o problema.

 

“A maioria destes suspeitos de tais crimes já têm ficha criminal. Eles geralmente são conhecidos pela polícia, mas nossos sistema judiciário tem que lidar com eles de forma que os govenrantes encaixem em seus orçamentos de curtos períodos e em busca de re-eleição.”

 

Temos que reconhecer que, Daniel Morcombe poderia estar VIVO hoje, se não fosse pelo RELAXAMENTO das autoridades que anteriomente soltaram o pedófilo que raptou e acabou matando este menino.

Muitas crianças como ele são abusadas sexualmente e mortas por causa das inaceitáveis decisões de juízes que permitem que pedófilos sejam soltos após curtos períodos na prisão.

Isso não e um assunto estranho para mim e nem para outros sobreviventes que vem tentando chamar atenção para que as comunidades se mobilizem para a NECESSIDADE de exigirem que as autoridades mantenham estes monstros em prisão perpétua.

 

Como sobrevivente de abuso sexual  na infância, compreendo o mêdo que Daniel Morcombe passou. Me sinto revoltada e lamento pela perda de sua vida e pela dor que isso causou a seus pais.

Me considero com mais sorte, por ter sobrevivido aos abusos na infância e não ter acabado como Daniel. Como sobrevivente, também tenho consciência da importância de juntar esforços para trazer atenção a ele, para ajudar a proteger outras crianças.


Depois de tanto sofrimento e desconhecimento do que havia acontecido, apesar dos achados do restos de Daniel, seus pais ainda estão estressados pela longa espera para a liberação dos restos do corpo de seu filho pela justiça, para que possam ter um funeral.

 

Assim, visite a cor VERMELHA para alertar as pessoas para o perigo para as crianças, em apoio ao "Dia para Daniel”, em 26 de Outubro de 2012.

Por favor ajude a lembrar os políticos e autoridades legais que o lugar de  pedófilos é na PRISÃO.

Convidamos aos leitores deste website para apoiar esta campanha de alerta e programas de proteção a crianças, visitando o website da Fundação Daniel Morcombe e se envolvendo para o bem de todas as crianças.

 


 

“A Fundação Daniel Morcombe foi estabelecida em 2005 por Denise e Bruce Morcombe, seguindo o trágico desaparecimento por rapto e suspeita de assassinato do seu filho Daniel, de 13 anos de idade,  em Dezembro de 2003.

Promover a Foundação tem por objetvos tornar o mundo  um lugar mais seguro para as crianças, e o "Dia para Daniel" é celebrado, envolvendo escolas e comunicdades locais. Em 2012, é esperado que mais de 1,000,000 pessoas participem em toda a Australia.”

Dia para Daniel Morcombe - http://www.dayfordaniel.com.au/

 

 

 

 

 

 

ALERTA AO JUDICIÁRIO BRASILEIRO

 

O Ministério da Justiça, cujos próprios ministros  STJ decidiram votar pela "Progressão de Pena" para criminosos hediondos em 2006, que concedeu o benefício de liberdade a uma avalanche de criminosos de alta periculosidade no Brasil, incluíndo predadores sexuais e pedófilos   como Rogério Nonnenmacher, deveriam saber das consequências de seus atos, como mostra o exemplo do que aconteceu com Daniel Morcombe. 

 

"Não deixe para amanhã, o que deve ser feito hoje!”


 

 

 

Copyright © Desde 2003 www.r-eap.org - Todos os direitos Reservados