R-Evolução Anti Pedofílicos

 

2003

 

PEDOFĺLICO

 

 

 

ROGÉRIO NONNENMACHER

 

Nascido em Lajeado, RS Brasil, em 24/05/1934.

Promotor de Justiça aposentado.

Rogério Nonnenmacher se criou em São Bento, interior de Lajeado.

Ele estudou para se tornar padre católico até as vésperas de sua congregação.

Seu primeiro emprego foi como radialista nos anos 50 e também como professor, mais adiante também se graduando como advogado.

Rogério Nonnenmacher se envolveu em política a partir dos anos 60 e foi eleito como vereador do munícipio de Estrela. Ele se manteve na política por muitos anos e foi candidato em várias campanhas, incluíndo para prefeito das cidades de Estrela e Lajeado, como também para deputado estadual e federal entre os anos 70 e 90. Suas conexões políticas o levaram a ser apontado como diretor do Departamento de Censura do Estado do RS no início dos anos 60 a diretor do Diário Oficial do Estado do RS (Corag) no anos 70.

Rogério Nonnenmacher se tornou Promotor de Justiça, mais tarde, em 1976 e se encontra aposentado desde o início da década de 90.

 

Rogério Nonnenmacher começou a abusar crianças sexualmente cedo em sua vida.

Como o mais velho de uma família de nove filhos, ele abusou sexualmente de crianças em sua família de origem.

Ele também molestou adolecentes e uma criança na família de sua esposa.

Ele é casado e tem seis filhos com sua esposa e duas filhas registradas fora de seu casamento, oficialmente sabido até agora.

Rogério Nonnenmacher cometeu os mais sérios atos de abuso sexual a crianças como pai, abusando de suas próprias crianças.

Até então, eu tenho confirmação de que além de mim, ele abusou nove pessoas na infância, incluíndo irmãs suas, cunhadas, parentes e também suas outras filhas. Eu também suspeito de que ele tenha abusado aproximadamete a umas dezeseis pessoas, somente entre familiares.

Além disso, ele também busca vítimas fora da família. Ele “ajudava” muitas pessoas necessitadas na comunidade, na posição de Promotor de Justiça, assim ele podia se aproximar de suas crianças e adolecentes, para conseguir novas vítimas.

Os abusos ocorrem simultaneamente, com mais de uma pessoa e duram longo período de tempo, geralmente por muitos anos; e ele não pára com abuso até que a vítima tenha crescido o suficiente para se libertar.

Se ele ficar sem vítimas disponíveis, ele procura por outra, mesmo que ele tenha que procriar novamente para isso, como ele já o fez por mais de uma vez no passado. Assim, ele sempre tem crianças sob o seu poder e domínio.

Sua preferência é por meninas, mas acredito que ele também tenha abusado meninos, devido as mesmas circunstâncias de comportamento reconhecidos por mim.

Eu também acredito que Rogério Nonnenmaher abuse qualquer um que seja vulnerável, a qualquer oportunidade que ele tenha, desde que fiquei sabendo que ele foi flagrado em ato sexual com uma cachorra, na propriedade da família.

Rogério Nonnenmacher é o perfeito exemplo de um ofensor serial de pedofilia.

 

Como marido e pai, ele sempre foi e ainda é autoritário, agressivo e supercontrolador em casa. Eu lembro dele mostrando seu desrespeito e ofendendo minha mãe em frente aos filhos, parentes e até mesmo estranhos, desde minhas memórias mais antigas.

Sua palavra, sempre era uma ordem a não ser questionada ou discutida. Diálogo não fazia parte do vocabulário familiar e qualquer desobediência acabava em agressão verbal e fisica. Ele muda de comportamento entre a agressividade e o amor, dependendo do que ele quer das pessoas.

Por outro lado, Rogério Nonnenmacher apresenta uma imagem, ou personalidade, completamente diferente quando em público, especialmente quando envolvido em política.

Com parentes, ele sempre foi muito prestativo e oferecido para resolver problemas, especialmente com aqueles que tem filhos pequenos que ele pudesse tirar vantagem.

O real Rogério Nonnenmacher não se importa com os sentimentos ou necessidades dos outros senão as suas próprias.

 

Esta declaração é verdadeira e baseada em experiências vivídas por mim.

Eu não sou a pessoa a destruir meu pai.

Ele é quem o fez, e tem causado tanta devastação.

Eu estou apenas mostrando o que e ele realmente é.

 

E l i s a b e t h   N o n n e n m a c h e r

 

 

 

 

Copyright © Desde 2003 www.r-eap.org - Todos os direitos Reservados