R-Evolução Anti-Pedofílicos

 

2011

 

EXPULSÃO DE ADVOGADO PEDOFÍLICO DA OAB

 

 

 

 

 

Já não tenho mais me chocado com os sinais que o Universo me envia...

Vários meses antes do fato acontecer, eu não sabia ainda como interpretar o sonho que tive, em que estava prestes pegar um navio para voltar para casa depois de uma tempestade e lia a lista do regulamento de segurança para embarque, que trazia na primeira cláusula o numero 10 de 6 (10 of 6, sonhado na língua inglesa).

Fiquei meses pensando, "o que seria o significado daquele número"?

 

Ao receber mensagens de amigos no Brasil, repassando o link do site de assuntos jurídicos Espaço Vital com a notícia abaixo, lembrei do sonho, mas se aqueles números eram para ser alguma data no Mês de Junho, a mesma não combinava!

 

A notícia do caso que chocava a todos que se perguntavam "Por que teria um caso de tamanhas proporções ficado abafado pela grande midia durante todos estes anos?", era trazida mais uma vez a tona.

O pedofílico Rogério Nonnenmacher, seria votado para exclusão da OAB -"Ordem dos Advogados do Brasil" por INIDONEIDADE, ou seja, como alguém IMORAL que não poderia mais exercer a profissão de advogado.

As imagens abaixo foram capturadas do website jurídico Espaço Vital, para referência de evidência de informações da publicação das notícias.

 

 

06/06/2011

NOTÍCIA EXCLUSIVA!

 

http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=23875

 

 

 

 

No fim da semana em que a notícia foi divulgada, houve um encontro da ASCA (Advocates for Adults of Child Sexual Abuse) em Brisbane, na Austrália.

Na ocasião, contei a respeito dos acontecimentos no Brasil e compartilhei sobre o sonho que eu havia tido alguns meses antes.

Várias pessoas presentes me cumprimentaram por ter conseguido ir tão longe a nível de sucesso na condenação do ofensor e torciam para que mais esta vitória fosse alcançada.

 

10/06/2011

NOTÍCIA DA VOTAÇÃO DA OAB

 

http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=23952

 

 

 

Mas, ao ler a noticia que compartilhei com outras sobreviventes presentes, uma delas me chamou a atenção dizendo:

 

-"Elisabeth, are you aware that this is happening TODAY, in the 10th of 06?"

-"Elisabeth, você já se deu conta de que isso está acontecendo HOJE, em 10 de 06?"

 

As pessoas se olharam com olhos arregalados, num silêncio de gelar a espinha.

Meu queixo caiu! Fiquei impressionada com tamanha coincidência e compreendi o signficado de meu sonho.

 

 

 

O comentário expressando a indignação e as expectativas da advogada Vera Petter, 

informa o número do processo condenatório de Rogerio Nonnnenmacher,

apresentando evidências de referência jurídica do caso, para os duvidosos. 

 

 

Neste mesmo dia da votação no Brasil, na virada da noite, já  madrugada de 11/06/2011 na Austrália, ficamos tomando vinho na espreita da internet, para saber do resultado da decisão da OAB.

Ao obter a notícia em primeira mão, gritei :YES!!! As sobreviventes se solidarizaram comigo levantando seus copos e brindando a mais esta vitória que diziam sentir ser de todas.

Naquela noite, fomos todas dormir felizes, sentindo que mais um degrau de justiça havia sido alcançado...

 

 

13/06/2011

RESULTADO DA VOTAÇÃO DA OAB

 

http://www.espacovital.com.br/noticia-23978-oab-gaucha-exclui-advogado-gaucho-condenado-por-pedofilia

 

 

Finalmente, a notícia da exclusão de Rogério Nonnenmacher do quadro de profissionais da OAB se tornava oficial na internet.

Para garantir que o Espaço Vital não ficaria sujeito a pressões de pessoas com conflitos de interesses, decidi romper o segredo sobre a identidade deste pedofílico ao me indentificar como uma das vítimas, em testemunho reconhecido pela notícia abaixo.

 

 

 

MÍDIA INDEPENDENTE

Com excessão das localidades de Estrela e Lajeado no RS onde tal notícia não passaria despercebida pois, as pessoas informam seus conhecidos diretamente, houve cobertura sobre a intenção da votação da OAB em jornal local sem divulgar o nome de Rogério Nonnenmacher.

Depois disso, não houve mais manifesto da imprensa oficial da Capital do Estado sobre o resultado da votação da OAB, que seria de grande interesse do público. Dependendo da grande midia brasileira, o nome deste pedofílico vai continuar a ser omitido, da mesma forma com que os legisladores em Brasilia fazem descaso e continuarão a empurrar com a barriga as votações de projetos de lei, que podem trazer justiça a sobreviventes adultas de abuso sexual na infância, como o que leva o nome da nadadora Olimpica JOANA MARANHÃO.

 

Entretanto, assim que a notícia da exclusão de Rogerio Nonnenmacher da OAB foi publicada pelo Espaço Vital, a mesma se espalhou pela internet como fogo na palha.

Um grande número de blogs jurídicos e também particulares seguiram divulgando a mesma, extraída do Espaço Vital. Em vários destes blogs, as pessoas também postaram seu apoio a decisão da OAB e suas expectativas e indignação com o acobertamento do caso.

 

A escolha é sua! Se você realmente deseja informação para se educar, questione a veracidade do que assite na TV ou lê nos jornais e pesquise mais a fundo o que lhe é apresentado sobre os acontecimentos.

Recuse-se a aceitar as informações da mídia oficial comprometida como sua única fonte de informação, fazendo uso da mídia independente na internet.

Ajude a mostrar a todos o poder que as pessoas têm quando se unem! 

 

 

AGRADECIMENTOS

Gostaria de  AGRADECER imensamente e parabenizar à pessoa que finalmente tomou a iniciativa de chamar atenção para algo que a OAB levou tanto tempo para ver em seus próprios princípios!

Meus sinceros agradecimentos ao Espaço Vital, por trazer a tona a notícia deste caso que muitos tentam encobrir.

Obrigada também a todos que se manifestaram em apoio a este desafio que é de tantos que não conseguem ter voz para se defender ou para reclamar justiça.

Esta vitória é de todas as pessoas que sobreviveram abuso sexual na infância e acredito que trará benefícios para os brasileiros, bem como esperança para ajudar a construir alicerces mais sólidos para o bem da humanidade. 

 

 

“Quem é honesto e bem intencionado, nada tem a esconder

 

 

 

 

Copyright © Desde 2003 www.r-eap.org - Todos os direitos Reservados