R-Evolução Anti-Pedofílicos

 

2006

 

CRIMES HEDIONDOS

 

 

 

A notícia da atitude vergonhosa do judiciário brasileiro já chegou no exterior.

Como vítima de abuso sexual na infância estou aqui para protestar contra a decisão do STF, pois foi justamente um caso de pedofilia, o nível mais baixo de violência que um criminoso pode chegar (pela natureza das vítimas), que abriu as portas para que todos os outros crimes hediondos  possam se beneficiar. Isso mostra bem o nível de baixaria em que o sistema judiciário brasileiro se enquandra.

Ainda por cima, chamam isso de progressão da pena! De que lado estão os juristas que apoiam tal “regressão”? Até parece que temos chefes de quadrilhas infiltrados no poder judiciário!

 

Com que “especativa” poderemos continuar a combater ABUSO SEXUAL NA INFÂNCIA, e também outros crimes hediondos, se este é o resultado final que se pode esperar da justiça brasileira?

Pergunto, como é que serão avaliadas as “boas condutas carcerárias de pedofílicos”, se o foco do comportamento, ou objeto de compulsão destes, não pode ser observado enquanto tais criminosos estão na cadeia e pressupostamete afastados de menores? Ou será que é permitido que visitantes possam levar crianças para serem “usadas” para testar o bom comportamento destes criminosos?

 

Me pergunto também: Irá o Estado assumir as a responsabilidade das consequências da destruição da inocência de crianças, bem como dos atos de outros criminosos hediondos que reincidirem em seus crimes ao adquirirem suas liberdades?

Gostaria de saber se, aqueles que sentem pena dos criminosos que causam tantas tragédias nas vidas das pessoas, se prontificariam em contribuir para reabilitar estes criminosos dentro de suas próprias casas e convivendo com suas próprias familias?

 

Lembrem-se que “Impeachment” pode ser aplicado a qualquer autoridade que não honrar posição de confiança que a sociedade lhe concede.

Expôr a população ao perigo de ter criminosos de alta periculosidade liberados nas ruas é irresponsabilidade, negligência e covardia!

Na minha opinião, aqueles que que votaram a favor da diminuição do rigor das penas de crimes hediondos no STJ, são traidores do povo brasileiro.

 

E l i s a b e t h  N o n n e n m a c h e r  (R-Evolução Anti Pedofílicos - www.r-eap.org - AUSTRÁLIA)

 

 

 

 

2012

 

 

 

 

 

 

"Tem certeza de que este  é o CUMPANHEIRO certo para isso, Senador Malta?"

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © Desde 2003 www.r-eap.org - Todos os direitos Reservados