R-Evolução Anti Pedofílicos

 

2005

 

ALERTA

 

 

ALERTA A COMUNIDADE

A prisão preventiva de Rogério Nonnenmacher, ocorrida em 19 de agosto de 2004, foi cancelada pelo juíz da Vara Criminal de Lajeado, Ramiro Cardoso. Tal notícia abalou a todos que apostavam em justiça.

Por causa da legislação caótica vigente no Brasil, se não forem apresentadas evidências convincentes aceitáveis pela justiça, existe no momento a grande possibilidade de que este pedofílico volte a conviver num futuro muito próximo, livre entre as pessoas das comunidade de Estrela e Lajeado.

(1*) Tal fato mostra que o juíz deu mais importância a falta de confirmação de abuso por parte das vítimas mais jovens, que ainda poderiam fornecer a comprovação exigida pela lei para que ele seja condenado, do que a sua longa história de crimes que pedofilia, que não podem mais ser punidos por lei.

(1*) Entretanto, o que a lei não reconhece como evidências, não muda o que Rogério Nonnenmacher realmente é: UM PEDOFÍLICO SERIAL

Apesar da liberação dele por Lajeado, Rogério Nonnenmacher ainda está preso, porque este também responde por processo de abuso sexual de menor, na cidade de Estrela. (1*) O fato de haver mais outra acusação a mesma natureza contra o réu, deveria ter sido o suficiente para que o juíz de Lajeado não tivesse revogado sua prisão preventiva.

 

Gostaria de oferecer meu apoio e solidariedade a idoneidade daqueles que se mantém firmes em suas convicções de reclamarem os danos causados por Rogério Nonnenmacher para a vítima reclamante da cidade de Estrela.

É irônico que esta, por justamente não se tratar de familiar e não estar sujeita a chantagens afetivas, possa ser até então a única esperança de se conseguir a condenação de Rogério Nonnenmacher.

(2*) Peço encarecidamente que as pessoas lesadas não desistam de reclamar justiça e que reclamem também indenização financeira vitalícia para a vítima, sendo isso seu direito, não somente  pelas circunstâncias em que ela foi abusada, mas também porque ninguém pode devolver a ela a inocência perdida nem apagar os danos a ela cometidos que a acompanharão para a vida.

Alerto as autoridades, mais uma vez, para que protejam esta vítima e seus representantes, das pressões e propostas financeiras indecorosas que as irmãs de Rogério Nonnenmacher, bem como um de seus filhos estão fazendo para frustrar o sucesso da condenação de tal pedofílico.

 

ALERTA A VÍTIMAS

Gostaria também de alertar as vítimas, principalmente, aquelas que se negam a colaborar com a justiça hoje, que se Rogério Nonnenmacher for solto por causa de suas cumplicidades com ele, elas voltarão a ter que viver uma realidade ainda pior do que a que viviam antes da prisão dele.

Uma coisa é certa: Rogério Nonnenmacher voltará a abusar sexualmente e controlar estas vítimas que hoje o protegem, uma vez que ele for solto. Tudo que ele fazia no passado, ele voltará a fazer no futuro, com ainda mais arrogância do que antes, se lhe for devolvida a liberdade. Elas poderão negar isso aos outros, mas não conseguirão fugir dele nem enganar a si mesmas.

Infelizmente então, estas que hoje o protegem estarão sozinhas, desprotegidas e também DESACREDITADAS, ficando mais uma vez a mercê do REAL PESADÊLO que elas tiveram tanto medo de expôr.

Ao invés de terem que confirmar e apenas FALAR sobre o abuso sexual para as autoridades, desta vez elas terão que voltar a submeter a sentir na própria carne, serem CONSUMIDAS pelo monstro que hoje controla suas mentes. Imaginem só, o que as espera, se com o aval da justiça, Rogério Nonnenmacher voltar a ser livre para se sentir ainda mais poderoso, e fazer o que quiser com elas...

Enquanto ele espera receber delas apoio, ele as trata com promessas, e algo distorcido ao qual ele chama de amor. Mas, quando ele tiver alcançado o que deseja, elas estarão sozinhas na arena com a fera e terão que se sujeitar ao controle que ELE impuser a elas. Não haverá então dinheiro de herança ou qualquer recompensa material dele ou da “Tia rica” que hoje patrocina financeiramente a defesa de seu irmão pedofílico, que possa livrá-las de tal escravidão, pois sua oportunidade de reclamar por justiça e uma indenização que lhes garantiria um futuro digno, bem como liberdade, foi por elas mesmas desperdiçada.

 

REAGIR

Como é que as pessoas que hoje repudiam a possibilidade de ter tal pedofilico solto, de volta a suas comunidades, irão viver com a presença de tal lixo?

Como é que as pessoas que esperam se espelhar neste caso, com a esperançca de no futuro reclamarem justiça para os seus próprios casos de abuso, irão se sentir se alguém como Rogério Nonnenmacher for solto? Quem é que ainda irá acreditar em justiça?

Não fique ai sentados esperando que alguém faça algum milagre! Está mais do que na hora de se mexer e dar um basta a isso!  

Promovam protestos, passeatas, debates e compartilhem suas opiniões aos meios de comunicação. Que se danem as normas de silêncio! Os interesses da comunidade devem ser ouvidos pois as lei e a justiça devem ser para o bem povo e não contra o povo!

Coloquem mensagens no meu site, caso os jornais não possam publicá-las. Asseguro que nomes de quaisquer pessoas denunciadas, envolvidas em proteger Rogério Nonnenmacher serão "mantidos" no GUESTBOOK. Não há mais nada que possam me tirar que já não tenham me tirado. Não tenho nada a perder.

Além disso, denunciar é um direito de vocês como é de direito querer uma comunidade justa e livre, tanto para vocês bem como para seus filhos! Por isso REAJAM ENQUANTO HOUVER TEMPO!

Procurem a ajuda de seus representantes legais para lhes apoiarem e apresentarem pedidos de mudança na legislação, para evitar que o mesmo fiasco se repita no futuro com outras vítimas.

Me prontifico a participar de idéias e projetos para que tais mudanças aconteçam. Me prontifico a voltar ao Brasil para ajudá-los, se me forem oferecidas condições para tal.

 

Convoco a quem souber de existência de qualquer nova vítima de Rogério Nonnenmacher, que ainda seja de menor de idade e que não tenha até então se manifestado, que POR FAVOR se apresente a Delegacia da Mulher, tanto da cidade de Estrela ou de Lajeado, para ajudar a garantir que Rogério Nonnenmacher continue preso.

 

NÃO DESISTAM DE RECLAMAR POR SEUS DIREITOS E POR MUDANÇAS DAQUILO QUE ESTÁ RUIM, POIS EU NÃO VOU DESISTIR DE LUTAR POR AQUILO QUE ACREDITO.

 

 

 

NOTICIAS DA REGIÃO 

 

 

2005  FIG-1*_A imagem abaixo, mostra a notícia do jornal local "O Informativo", por ocasião da anulação da prisão preventiva de Rogério Nonnenmacher em Maio de 2005, em Lajeado - RS e meu protesto contra esta decisão.

 

 

                                (Pela autora do site: REFERÊNCIA 1* nota no meu texto original acima, nesta página)

 

 

 

 

 2005  FIG-2*_ A imagem abaixo, mostra trecho da publicação da notícia no jornal "ZERO HORA", por ocasião em que o Supremo Tribunal de Justiça do Estado do RS ordenou o retorno de Rogério Nonnenmacher à prisão, em 2005.

 

 

 

 

         (Pela autora do site: REFERÊNCIA 2* nota no meu texto original acima, nesta página)

 

 

 

 

PEDOFÍLICOS

 

-A criança que você abusou no passado ou que você está abusando agora, poderia algum dia contar o que você fez a ela e todos ficarão sabendo quem você realmente é.

-Esta pessoa, um dia tão vulnerável e sem esperança, irá crescer e se fortalecer.

 

-Espero que você tenha aprendido aqui, o que pode acontecer a você, se suas vítimas resolverem seguir os meus passos…

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © Desde 2003 www.r-eap.org - Todos os direitos Reservados