R-EAP

 

www.r-eap.org

 

 

GUESTBOOK - LIVRO DE VISITAS 

2005

 

Malicious people bombarded the Guestbook with robotic spam in 2005, when I went to Brazil for my legal statement for the court case.

Our victory, with the enprisonment of the pedophile Rogério Nonnenmacher, got those who protected him very upset and attacking this website.

Please observe the spam removed between the messages below, which have entry numbers to be followed.

Readers of the website gave up from  sending messages because the legitimate messages could not be found within of hundreds of spam.

Unfortunately because of this, the latest legitimate messages were lost during spam cleaning up, after message 86. 

 

 

 

 

 

Pessoas maliciosas bombardearam o Guestbook com spam robótico em 2005 quando estive no Brasil para depôr na justiça.

Nossa vitoria, com a prisão do pedofilico Rogério Nonnenmacher, incomodo aqueles que o protegiam e que atacaram este website.

Vejam abaixo o número de mensagens de spam que foram removidas, observando a sequência de entradas das mesmas.

Os leitores do saite desistiram de publicar mensagens porque as mensagens legítimas não podiam ser encontradas em meio a centenas de spams.

Infelizmente por causa disso, as últimas mensagens legítimas foram perdidas na exclusão de spam, após a mensagem 86.

 

 

 

 

 

 EntryNo:

86

 Date:

Monday
23:41
31.10.2005

 

Eliana Maria Kretzmann

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Querida Lisi!
Sei que este site não é para tal tipo de notícia, mas
como não tenho outra maneira de me comunicar contigo uso este mesmo.
O teu dindo Jorge faleceu hoje pela manhã no
Rio de Janeiro e vai ser cremado amanhã as 9h horário do Brasil.
Um abraço e que Deus te abençoe
Tia Eliana
Lilly

 

elianamk @yahoo.com.br

 

 

 

 

48 Spam messages removed

 EntryNo:

38

 Date:

Monday
12:33
26.09.2005

 

Eliana Maria Kretzmann

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Minha querida Lisi!
Com alegria recebi este site da Jaque e posso te dizer que eu já dei meu depoimento no dia
16/09/2005 e podes entrar em contato para teres em loco toda a verdade que falei perante a Juíza aqui em Porto Alegre. Fico triste de ver pessoas que estão fazendo uma tremenda distorção achando que nós é que estamos destruindo a família, mas é o teu pai que destruiu a própria vida dele e a dos outros que tiveram que sofrer os abusos. Nunca vi na minha vida um homem que coloca filhas no mundo para abusar das crianças e ainda enfiar as filhas bastardas como obrigação para sua família aguentar e ele poder abusar delas também. UM HORROR!
Espero que eu, uma criança abusada por ele há mais de 45 anos, tenha valor meu depoimento perante a justiça.
Eu nunca vi a cara do teu pai tão vermelha em toda a minha vida,
como se tivesse recebido um milhão de tapas ao mesmo tempo, o sangue subiu pra cabeça. Eu daria tudo pra não depor e que o passado e o presente fosse únicamente um pesadelo, mas em tudo que falei eu fui iluminada, mas porque ele não cuidou durante a vida dele para não abusar das crianças, hoje estaria feliz com seus netos na chácara e não no chilindró, quanta chance foi dada a ele. É inteligente pra tanta coisa e como é burro em atirar para cima sua própria vida. Um Promotor de Justiça não sabe que isto é crime, não dá para entender tanto descontrole.
Tudo isto é muito triste.
Um beijo no teu coração
Tua Tia Eliana
Lilly

 

Comment:

MENSAGEM DA AUTORA
Tia Lilly
Obrigada pelo teu apoio. Deste um grande passo, em primeiro lugar em favor de ti mesma e me sinto feliz também em saber que com isso cumpriste com a verdade para ajudar a acabar com a continuidade dos abusos e negligências que vitimizaram a todas nós.
Hoje, somos sobreviventes que podemos mostrar as pessoas que os infortúnios que sofremos não derrotaram nossos espíritos. Apesar de te ter sido difícil dar este passo, mostraste através da tua coragem, que aquela que um dia foi frágil e indefesa, adquiriu a força de uma gigante. Acredito sim, que o teu depoimento na justiça, foi uma contribuição que, além de ter te libertado de tantas coisas que te oprimiam, vai ajudar ainda mais a conscientizar as autoridades sobre o perigo que Rogério Nonnenmacher e tantos outros como ele representam para as pessoas. O vermelhão dele não foi de vergonha, pois isso ele não tem! Mas foi sim de raiva, pois mostraste a ele o
como cresceste e que hoje ele não controla mais nem mesmo o teu silêncio.
Acredito também que, com isso, descobriste que a verdade tem mais força do que o medo que te foi infringido…
Tia Lilly, na minha maneira de ver as coisas, acho que nossas vidas foram realmente um pesadelo, do qual felizmente conseguimos acordar. Por isso, é que para todas nós é tão difícil confrontar as causas dos nossos medos, pois as sensações de angústia e mal estar deste “pesadelo” ficaram entranhados em nossas existências!
Mas como com sonhos ruins, ao “acordarmos”, percebemos que passamos a obter controle sobre nós mesmas e nossas vidas, pois descobrimos algo que nunca tinhamos antes: “Ser livres para fazer nossas próprias escolhas”.
Lisi

 

elianamk @yahoo.com.br

 

 

 

 

4 Spam messages removed

 EntryNo:

34

 Date:

Saturday
20:00
24.09.2005

 

US Military

 

Internet Explorer

United States of America

 

 

Elizabeth
Gostaria de fazer algumas perguntas:

1)Por que você não explica direito aquela história do teu aborto? 2)Qual o motivo de censurar as mensagens da Andrea, não aceitas críticas? 3)Quem pagou a tua viagem ao Brasil no ano passado? 4)Quantos irmãos e irmãs ainda estão contigo? e a sua mãe está? Bem, as perguntas são estas, espero que as responda. Penso que em breve você (e outros cúmplices) será interpelada judicialmente por denegrir a imagem de pessoas (inclusive familiares) que não têm nada a ver com estas histórias mas são citadas no site e cujo nome foi manchado por sua sandice. Quer acusar seu pai tudo bem, mas têm pessoas que não merecem isto. Para estas, a justiça tarda mas virá...
 

Comment:

MENSAGEM DA AUTORA

O que mais terias curiosidade de saber?
-Que idade tinha eu, quando meu pai Rogerio Nonnenmacher começou a me convencer a aceitar fazer aborto?
-A quais países teria ele me levado para fazer aborto, para que ninguém pudesse descobrir, uma vez que eu era de menor e era ele quem me abusava sexualmente?
-O que seria uma criança resultante deste incesto, caso eu não fizesse aborto: filho, irmão, neto?
-
Como seria o desenvolvimento emocional, tanto meu, como desta criança resultante do incesto, numa familia totalmente destruída?
-Quem protegeria esta criança de também ser abusada no futuro, se eu era ainda meio criança e não sabia nem defender a mim mesma?
-A pergunta mais importante acredito que nem lhe passou pela cabeça: “
Como eu me SENTIA com a idéia de estar grávida de meu próprio pai e quantas vezes eu quis morrer por causa disso?” - Como é que TU sobreviverias se estivesses no meu lugar?
Não sei o que te faz pensar que eu deva dar satisfações a pessoas que,
como tu, se acham no direito de me ofender, me intimidar, me ameaçar e que acham que podem me dar ordens! Pelo título que te atribuíste, tu deves achar que tens muito poder, não e mesmo?
Mas fica sabendo, que sou EU quem hoje escolho a quem, quando e o por quê devo contar a respeito da minha vida, o que faço para viver, com quem me relaciono, em quem ainda confio, por onde viajo, como cumpro com meus compromissos, ou como pago as minhas contas!
Faço questão de manter este teu texto arrogante no guestbook,
como mais um exemplo de abuso emocional dos quais sobreviventes como eu são alvos.
(Gostaria de chamar a atenção das pessoas que lerem este depoimento para que se dêem conta de que:
Como podem então crianças se defenderem deste tipo de pressão? Por isso, que e’ tão difícil denunciarmos tais abusos enquanto somos ainda crianças ou em condição de fragilidade emocional, que para muitas sobreviventes se extende pelo o resto de suas vidas.)
Se existem hoje pessoas em situação constrangedora, isso se deve as escolhas que estas pessoas fizeram em proteger um pedofilico!
Não fui eu quem “envolvi” pessoas em sabotagens, corrupção, negligência ou abusos de poder. Isso foi uma escolha daqueles que achavam que podiam interferir no meu direito de reclamar justiça, seja na forma legal, moral ou humanitária.
Mas a ti não interessa saber como foi grande a minha decepção quando soube que pessoas que eu amava, admirava e com quem contava para me apoiar, me deram as costas, se esquivaram e tantas que até se declararam abertamente defensoras do “monstro” que me causou tantos danos…
Entretanto, se as imagens destes ficaram “manchadas” por causa disso, o problema não e’ meu. Estes, deveriam ter pensado nas consequências de suas escolhas quando decidiram proteger e apoiar um pedofilico. Se acharam que era tão certo ficar do lado deste criminoso, tendo várias pessoas sido vistas em público até acompanhando o mesmo em audiências para sua defesa, por que é que agora se acham prejudicados?
Tenho todo o direito de expressar meus sentimentos a respeito disso, de me manifestar sobre minhas decepções, e de protestar contra aqueles que tentaram e ainda tentam me sabotar. A vergonha daqueles que tentam acobertar os crimes dos quais fou vítima, não chegam aos pés dos anos de tortura que vivi.
Incesto não se limita somente as vítimas e ao abusador mas é formado por uma teia de cumplicidade onde muitas destas pessoas que se comportam exatamente
como estás fazendo: se esmerando em críticas e negando o reconhecimento das vítimas, em vez de oferecer solidariedade e ajudar na conscientização deste tipo de violência.
Todas esta tua agressividade para comigo é resultante da frustração de vocês por não terem tido o sucesso que esperavam em suas tentativas de obstrução de justiça.
Deverias te envergonhar da tua afronta! Aliás, vejo que é por isso que te escondes por detrás de um escudo, através do qual tentas me intimidar com tua ilusão de poder: “Se as pessoas soubessem que tu és, tua imagem certamente não sairia mais tão bem na foto.”

 

 

 

 

 

9 Spam messages removed

 EntryNo:

25

 Date:

Thursday
00:00
11.08.2005

 

Andrea

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

TEXT DELETED
 

Comment:

A mensagem desta pessoa foi removida deste guestbook por causa de sua atitude abusiva a autora deste site.

Administrador

The message of this person was removed from this guestbook, because of her abusive manners to the author of this site.

Webmaster

 

 

 

 

 

 

 EntryNo:

24

 Date:

Wednesday
18:42
10.08.2005

 

Marcel Stock

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Sinto-me profundamente comovido com teu testemunho. Obrigado pela lição de humildade, verdade e coragem. 7 bjs

 

 

 

 

 

2 Spam messages removed

 EntryNo:

22

 Date:

Tuesday
13:33
19.07.2005

 

Annete

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Oi, tudo bem? Moro em Estrela e tenho acompanhado toda essa história. Saiba que torço e rezo por você e que a justiça (que é uma M) seja feita. Uma pena que o poder judiciário não tenha olhos como os nossos para estes casos. Com tudo isso.... fico muito irritada, pois sei, que teu caso é não o único no mundo. O pior é que ocorrem muitos nos dias de hoje. Um abraço carinhoso. Psiu: Trabalhei com vc na Prefeitura de Estrela em 1993, um pouco antes de vc partir. Boa sorte.

annetewerle @bol.com.br

 

 

 

 

 EntryNo:

21

 Date:

Tuesday
13:33
19.07.2005

 

IDUR

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Oi Elisabeth
Realmente a nossa justiça é engraçada onde somente ladrões de galinha vão para a cadeia.
Vi o monstro solto pela rua e quase não acreditei em meus olhos.
De uma coisa tenho certeza, "ele" ficou acuado e não teve coragem de procurar velhos amigos os quais só conheciam uma de suas faces.. o lado certinho,amigo.. Teve até festa de uns poucos convidados.
Um pouco de senso de perigo ele ainda tem pois alguns disseram que iriam correr com o mesmo de suas casa para proteger seus filhos.
Uma parte da justiça já foi feita pois ele perdeu o respeito de muitos amigos e sei que tudo que ele fizer não vai conseguir mudar isto.
E uma outra coisinha que aprendi com a vida... tudo se paga aqui mesmo.
Os dados ainda estão rolando e a justiça será feita.
Take care

 

 

 

 

 

3 Spam messages removed

 EntryNo:

17

 Date:

Wednesday
20:16
06.07.2005

 

Angel

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Não sei se você já ficou sabendo, mas o famoso Dr Rogério anda livre pelas ruas…
Isso é Brasil!!! Terra onde criminosos são glorificados e pessoas decentes são até humiliadas por esta nossa justica!
Te conheço a muitos anos e sei quem você é. Tem muita gente que até mataria para estar na posição da qual você abriu mão. Você deixou tudo para lutar contra a hipocrisia.
Mas é de surpreender
como tem gente que parece saber até mais do que tu que sofreu os abusos, como esta fulana que se entitula de Andrea. Ela bateu tanto com a língua nos dentes que me deixou muito curioso. Pena que ela não pode voltar no site. Queria ver se ela iria contar também se a grande festa da vitória final do Dr. Rogério será em Estrela, Lajeado, Horizontina ou Los Angeles? Será que vai ter autógrafos também?

Mas aguenta firme aí guria, que
como dizia o Cazuza, “ainda estão rolando os dados”…

Um dos teus anjos da guarda
(Ps: Desculpe mas anjo não
usa máscara. Usa asas.)

angel2iu @yahoo.com.br

 

 

 

3 Spam messages removed

 EntryNo:

13

 Date:

Tuesday
00:46
28.06.2005

 

Andrea

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Lizi!
Não pretendo proteger ninguém com minha fala e nem ao menos conheço o Rogério pessoalmente para que como colocas "ter sido vítima dele"...
Também não sou nenhum monstro,ou alguém com instinto pedófilo..O que sei apenas é o que pessoas muito próximas a ti na infância e adolescência e próximas tb a mim me colocam e se mostram revoltadas com a situação!!! E tb sei que essas pessoas não foram vítimas dele...
Tinha muitas dúvidas a respeito do assunto no início,mas quando te ouvi pessoalmente percebi que muitos dados fechavam e que teus olhos não me convenceram,não me pareceram verdadeiros.
Desculpe a minha sinceridade,porque acho que esse assunto é realmente gravíssimo e que não podemos brincar com isso...
Me questiono,às vezes no sentido de que ele seja inocente..e aí???É um ser humano...
E porque acusas teu irmão Dado de estar numa escola com o pai???Isso não é cruel demais com ele??
Só te peço uma coisa:que tua luta seja verdadeira e se for torço por ti...Não tenho nada a ver com teus familiares e muito menos com teu pai,só peço pela verdade e ESTA ficará só na tua consciência porque não acredito na justiça...Muito menos esta estrelense que julga o caso e que já deixou vários índices de não ser confiável!!!
Se te ofendi,desculpa!!!Não foi minha intenção...só queria que fosses verdadeira.....Até.

Recado para o tal de João: Falas de S. Paulo..longe de Estrela,uma mini cidade onde as notícias e rumores se propagam com facilidade!!!Não me julgues,nem me conheces e com certeza nem pretendo conhecer pessoas radicais
como vc...Nunca te ensinaram a não se meter em assuntos dos quais não tens conhecimentos de pormenores???

 

Comment:

Mensagem da Autora

Se depois de tudo o que está bem debaixo do teu nariz, como diz outra pessoa, ainda tens a arrogância de colocar mais esta mensagen tentando inocentar Rogério Nonnenmacher, é porque teu propósito é de vir aqui só para incomodar. E agora, vais chamar minhas irmãs de mentirosas também? Tu queres é medir forças comigo e não estou aqui para isso.
Se não és tudo o que reclamas, porque é que então insistes em te comportar
como tal e insistes tanto em suportar o pedofilico Rogerio Nonnenmacher?
Se não acreditas ou não aceitas minhas palavras, nada posso fazer por ti. Existem pessoas que por mais que tentemos esclarecer, elas NÃO ENTENDEM. Não importa em quantos idiomas o façamos.
Já deste teu recado e já te dei mais esclarecimentos do que precisava. Vai resolver teus problemas de negação em outro lugar.
Peço que te retires e que não retornes a este site, deixando este espaço para pessoas que tem o bom senso e a humildade de QUERER aprender algo com quem passou pela violência que eu e minhas irmãs passamos.
O site é meu e posso mostrar para as pessoas que podemos colocar limites a pessoas mal intencionadas. Este é um lugar com propósitos educativos e de pessoas de respeito. Também não aprecio que as pessoas usem MÁSCARAS, quando aqui se apresentam.
Tendo tu,
tanta proximidade com alguém como Rogério Nonnenmacher, tenho pena dos teus dois filhos, pois não importa o que digas da boca para fora, tua atitude é o que conta e criança percebe tudo. Se um dia eles passaram ou passarem pelo mesmo tipo de violência, eles JAMAIS irão pedir socorro para ti. Por Quê? “De que adianta, irão pensar, ela não vai acreditar e não vai entender!!!”

 

 

 

 

 

 

 EntryNo:

12

 Date:

Sunday
22:54
26.06.2005

 

Jaque

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Ah... minha irmã... Eu ia me esquecendo... Mais uma vez gostaria de te agradecer pelo site, pois com tudo isso, estamos seguras. Agradeço pela minha filha, por mim e por meus irmãos, que estão do nosso lado. Que vivem com nós esta dor. Não daremos ouvidos a quem nos quer desmoralizar, pois como outras pessoas do bem falaram aqui, se tem 100 contra ti (ou nós), existem 1 milhão do nosso lado! Cego é aquele que não quer ver!
NÓS TE AMAMOS!!!

 

Comment:

Mensagem da Autora

Lembro quando fui te ver pela primeira vez, na maternidade do hospital de Estrela, quando nasceste.
Tu eras tão lindinha, delicada e tinhas um rostinho adorável, com olhinhos grandes e azuis. Parecias uma bonequinha! Por isso, nossa outra querida irmã e eu, ecolhemos te dar o nome da boneca da época.
Por tantos anos, tentei te proteger dos abusos de nosso pai, mas eu tinha medo e não sabia
como lidar com isso…Desculpe, se não fui forte o suficiente no passado, para fazê-lo com sucesso. Mas, não foi culpa minha, nem tão pouco culpa tua o que nos aconteceu.
E hoje, é tão bom veres o quanto cresceste, passando de vítima que vivia acorrentada pelo medo, a sobrevivente. Tu também te libertaste e me sinto tão bem por finalmente ter conseguido te ajudar a alçares o teu voo. Quando li estas tuas mensagens, não conseguia parar de chorar…
Hoje, ninguém mais pode criar intrigas entre nós. Resgatamos umas as outras e temos algo muito maior, apesar da dor e da destruição que nos causaram. Podemos ver, que nunca é tarde para começar a reconstruir as nossas vidas.
Um grande abraço carinhoso, da tua irmã mais velha que muito te ama.
Lisi

TRANSLATION
Oh… my sister…I was almost forgetting to thank you once again for your site, because with all this, we are now safe. I thank for my daughter, for me and for my brother and sister who are in our side. For those who are sharing the same pain with us. We should not pay attention to those who try to demoralize us, because as some people say here, if there are 100 people against you (or us), there are 1 million people supporting us! Blind are the ones who do not want to see!
WE LOVE YOU!!!

Message from the Author
I remember when I went to see you for the first time, in the maternity of the
Hospital of Estrela, when you were born.
You were so beautiful, delicate and you had a lovely little face, with big blue eyes. You looked like a little doll! Because of this, my other lovely sister and me decided to call you the name of the doll of that time.
For many years, I tried to protect you from our father’s abuses, but I was afraid and I did not know how to do it… I am so sorry if I was not strong enough in the past to be successful. It was not my fault and it was not your fault too what happened to us.
And today, it is so good to see how much you have grown, from a victim who used to be chained by fear, to a survivor. You also became free and I feel so good for finally be able to help you to take off and to fly. When I read these messages of yours, I could not stop crying…
Today, nobody can cause intrigues between us anymore. We got to rescue one another and we have developed into something greater, besides the pain and destruction that was caused to us. We can see now that it is never too late to start rebuilding our lives.
A big hug with affection from your older sister who loves you so much.
Lisi

 

 

 

 

 

 EntryNo:

11

 Date:

Sunday
22:54
26.06.2005

 

 Jaque

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Oi minha irmã...
Fiquei aterrorizada em ler algumas colocações de pessoas completamente desqualificadas e desinformadas com o que REALMENTE aconteceu conosco, dentro da nossa própria casa, embaixo do nariz de uma SOCIEDADE ESTRELENSE que fechava os olhos perante tudo isso, por causa da posição profissional que NOSSO pai tinha na época. Se esta pessoa chamada Andrea, de Estrela, vem com
tanta cegueira e agressividade, releva... Com certeza está com, como se diz?, o "rabo preso" também e não quer ver a verdade. Imagina se uma pessoa como tu, iria te expor desta maneira e criaria uma fantasia dessas... Ingenuidade desta pessoa...
Vamos adiante, tocando a vida pra frente e cada um se libertando da maneira que encontrou. Podes ter certeza, que nós, teus irmãos de coração, estamos na caminhada e luta comtigo...

 

Comment:

Hi my sister…
I got terrorized by reading some statements from some people who are unqualified and uninformed to know what REALLY happened with us, inside our own home. All this happened under the nose of the society in the city of
Estrela, people who used to close their eyes to all this, because of the professional position of OUR father at that time. If this person, who calls herself Andrea, from Estrela, stands up with so much blindness and aggressiveness, this shows that… For sure she has, how to say(?), her tale is “tide up” and she also does not want to see the truth. Can anyone imagine, why would a person like you, expose yourself in this way and create such a fantasy…(?)This person is too silly…
Lets go, ahead with our lives, each one getting free, the way we can. You can be sure, that we, your brothers of the heart, we are with you in your fight…

 

 

 

 

 

 EntryNo:

10

 Date:

Sunday
22:26
26.06.2005

 

Luísa

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Oi!
Sou professora de 1ª a 4ª aqui em POA e fiquei sabendo da tua história através de minha mãe q trabalhou com o Rogério, e como falas e ela disse logo no inicio de começarmos a ler o site (lemos juntas): " Mas ele era tão prestativo, atencioso, parecia um homem tão correto..."
Não vou aqui ficar fazendo apologias sobre seu mérito, e coragem, pq mais do ninguem vc sabe o quanto vc precisou lutar contra seus proprios sentimentos de culpa, medo e vergonha para fazer a tua denuncia. Vc realmente tem muito valor.
Nunca vivi isso na pele, mas calculo o quanto sua infancia foi destruid por essa pessoa. Não tenho nem coragem de chama-lo de seu pai, pois alguém assim não é pai.
Trabalho em duas escolas aqui e lido diariamente com crianças de uma classe bem baixa, em situação de risco.
Como vc disse pedofilia, não tem nada a ver com classe social, mas imagine se para vem de uma familia com condições foi necessário 30 anos para poder por a boca no mundo e gritar sua dor, imagine para essas crianças que não tem condições.
Conheço muitas crianças q se encaixam no perfil de abusadas e tenho muita vontade de ajuda-las, mas infelizmente as leis não nos dão suporte para isso. Mesmo que nós
como professoras, encaminhamos ao conselho tutelar possiveis casos de abuso sexual, eles nunca são levados a sério pois como vc disse a chantagem dos abusadores é forte e a maioria das crianças não tem coragem, de falar.
Será q vc poderia escrever algo para essas crianças, não sei, talvez sua história, os sentimentos q vc tina em sua infancia, a forma
como as coisas aconteciam?????
Na maioria dos casos de abuso as mães são coniventes em nossa comunidade,ou seja as crianças realmente não tem a quem recorrer.
E sua mãe? Pq mais de uma vez minha mãe encontrou a familia reunida. E ela ficou curiosa para saber de sua mãe.
Vamos Beth, não só trazer justiça para vc e sua familia, mas vamos tentar fazer algo por essas inumeras crianças que estão sendo abusadas hoje, e que talvez com um incentivo de alguém q já teve os mesmos sentimentos que elas tem hoje consigam denunciar seus abusadores.
Sei q Rogério está preso, e pergunto-te se ele ainda tem chances de ser libertado. Não é possivel que nossa justiça seja tão falha a ponto de soltar uma criatura assim!!!
Q justiça seja feita!
Aguardo teu contato e resposta sobre o texto para crianças, para q quem sabe possamos começar uma campanha dentro das escolas de nosso estado.
Abraços cheios de força e carinho.
Luísa

 

 

 

 

 

 EntryNo:

9

 Date:

Thursday
16:23
16.06.2005

 

 Idur

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Oi Elisabeth
Ha pessoas que só querem ver e estar de um lado, o do bem estar e dos bens materias que o dinheiro pode comprar (coisas essas que teu "pai" podia facilmente comprar) e estas pessoas que estão próximas e defendendo a ele certamente não querem ver e entender o que se passou com voce pois podem perder estes benefícios.
Não conheço voce pessoalmete mas conheço o teu "pai" bem de perto e já tinha ouvido estas histórias pela rua a muito tempo atras.Só gostaria de dizer que te admiro pela tua coragem de denunciar teu próprio "pai" e rezo por voce para que tenhas força de ir adiante pois sei o quanto te foi difícil tomar esta atitude. Criticas, voce vai receber muitas.. apoio... bem poucos tem a tua coragem!
Força

 

 

 

 

 

 EntryNo:

8

 Date:

Wednesday
20:59
15.06.2005

 

João  

 

Internet Explorer

Brazil

 

 


Ô Andréa! Suas tentativas de ridicularizar a Elizabete não foram felizes…
Se com tantos esclarecimentos você ainda vem com este tipo de argumento, você é quem vive num mundo fantasioso!
Vai ver que é porque você só gosta de “FICÇÃO”: em que “verdadeiros pedofílicos” só frequentam páginas de pornografia infantil na internet. Você não consegue acreditar quando lhe contam que tem um bem debaixo do seu nariz!!! Cai na REAL!!! Incomoda a você, saber quem sou? SOU O JOÃO de SÃO PAULO, viu?
PS: Cuidado com o bixo-papão…

 

jdesp27 @hotmail.com

 

 

 EntryNo:

7

 Date:

Monday
22:34
13.06.2005

 

Andrea

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Lizi!
Dizes que me contradigo,não entendo o porquê? O assunto realmante é aterrorizante e o que não acredito é na tua história.....Te conheço muito antes da primeira denúncia e sei de toda a tua tragetória de vida e por isso tenho certeza da não veracidade do teu teatro!!!!!
Quando falo das tuas ameaças a menores acuados e a pais que são tão inconsequentes e irresponsáveis que aproveitam-se da situação que se criou(influenciados por pessoas importantes)para tirar vantagens financeiras expondo seus próprios filhos inocentes ao ridículo de uma confissão mentirosa!!!!!!!
Porque demonstras tanto ódio por aqueles que tocam nas feridas?????E porque te expões num site aberto se não aceitas opiniões contrárias???
E ele??E a outra versão dos fatos??? O que me revolta é que acusas de uma maneira tão cruel,mas pouco convincente e que felizmente só os que não te conhecem, te louvam.....Ahhh,falando nisso, e o apoio dos teus irmãos aonde está???
E que DEUS proteja o Rogério e TE PERDOE!!!!!!
Não te mando um abraço porque continuo dizendo que pedofilia é um crime hediondo,mas as tuas mentiras são tão hediondas
como os verdadeiros pedófilos! Estrela-RS Te incomoda saber quem sou???Sou Andrea de Estrela.
 

Comment:

Mensagem da Autora

Continuas a te contradizer sim, pois proteges um pedofílico!
Se conheces a minha trajetória
como dizes, também deves saber do sofrimento que passei por causa dos abusos sexuais que sofri na infância, causados por meu pai Rogério Nonnenmacher. Sabes também que, teatro e filme de terror, a pessoa pode escolher se quer assistir ou não. Para quem é abusado na infância, não existe escolha. A gente tem que aguentar VIVER O TERROR todos os dias…
Se já sabias de tudo isso e reages desta maneira agora, só tens um propósito. Fazer campanha para proteger o pedofílico Rogério Nonnenmacher!
Se já tinhas um pré-julgamento negativo a respeito de minha idoneidade, desde antes das minhas primeiras denúncias, isso se deve ao fato de que já vinhas sofrendo a influência de Rogério Nonnenmacher, na tentativa dele de fazer com que as pessoas me desacreditassem quando eu fizesse qualquer denuncia. Por que ele tanto se preocupava em me difamar desta forma? Você sabe das respostas…
Me incomoda sim, que pessoas
como você enfiem o dedo nas minhas feridas e se reajo, é para me defender da falta de reconhecimento da parte de pessoas como você. Se te desagrada a minha reação, imagine então como eu me sinto, quando as pessoas como você me chamam de mentirosa, depois de tudo o que passei! Já sofri o bastante e pessoas SÁDICAS como você se prestam para pisotear ainda mais aqueles que foram atormentados a vida toda por pedofílicos como meu pai. Palavras como as suas dão continuidade ao massacre iniciado por pedofilicos!
Se exponho o assunto abertamente na internet, é para, através da minha história, educar as pessoas e ensiná-las a se defender exatamente de gente que pensa e age
como você. Sempre tive consciência de que me defrontaria com pessoas como você, que se oporiam a minha iniciativa, tentariam inverter a situação e que procurariam convencer as pessoas de que eu é que sou o monstro. Sei também que são muitas as pessoas que pensam como você. Por isso, é tao difícil acabar com este tipo de problema. Aliás, respostas a perguntas como as suas estão no meu site! Você não quer assimilar o que está escrito!
Além disso, não tenho porque me seconder,
como você, pois é meu de direito, dever e de minha consciência denunciar este tipo de crime, ainda mais que sou uma testemunha viva de que isso acontece.
Se a denúncia que fiz encorajou outras pessoas a também denunciar abusos sofridos em suas familias, isso mostra
como é grande o número de pessoas vitimadas por pedofilia. Se a legislação e o sistema jurídico não estão preparados para lidar com isso de forma eficiente, para evitar que trambiqueiros tentem extorquir dinheiro de tal situação, por que é que pessoas como você não se envolvem na comunidade para reivindicar melhorias na legislação para que isso nao aconteça? Vai aí mais uma idéia para você, e de graça: Não deveria ficar sob a responsabilidade exclusiva de menores, ter que denunciar e confirmar abusos sexuais na infância para condenar pedofilicos, como também já falei no meu site. Pessoas de menor não tem estrutura emocional para lidar com isso nesta fase da vida. Imaginem os coitadinhos ter que confrontar gente, que como você os chama de mentirosos! Testemunhos de vítimas de mais idade, deveriam ser consideradas válidos legalmente, como acontece em tantos outros países, para a condenação de pedofílicos, para evitar que tal carga fique nos ombros de pessoas ainda frágeis. Entretanto, concordo com você no que diz respeito as pessoas mal intencionadas por dinneiro. Quando me refiro a indenizações de vítimas, acho que isso deveria ser pago na forma de psicoterapia. Pedofilicos, além de ir para a prisão, por causa do perigo que representam, deveriam ser condenados a pagar tratamento psicoterápico vitalício as suas vítimas, pois os danos emocionais causados ficam conosco para o resto da vida. Você acha que merecemos ter que carregar isso, abandonadas a nossa própria sorte depois de tudo que já passamos? Hoje, eu reivindico isso para outros, pois no país onde moro, recebo este tratamento de graça. O governo daqui entende que, pessoas que passaram pelo que passei, se receberem apoio para seu bem estar emocional, se tornam produtivas e isso ajuda o país a crescer.
Percebo o quando a denúncia que fiz te incomoda. Isso é uma reação esperada daqueles que tem ligação afetiva com o abusador, coisa que não consegues esconder. Lado da historia só tem uma : Rogério Nonnenmacher é um pedofilico serial. Você sabe disso…e você sabe que várias pessoas confirmaram isso, entretanto somente o depoimento de vítimas de menor foi levado em consideração pelo juiz.
Quanto ao apoio de meus irmãos(ãs)? Não estou sozinha nisso, você também sabe disso…Você que sabe tanto sobre a minha vida… Aqueles que têm consciência do perigo que Rogério Nonnenmacher representa para as pessoas, também cumpriram com seus testemunhos na justiça.
Entretanto, respeito o direito, a dor a até a fragilidade daqueles que, apoiaram a minha denúncia e que não querem se mostrar abertamente
como eu. O que faço é escolha exclusivamente minha.
Se tive que tomar uma atitude radical, foi por causa da corrupção e obstruções que encontrei já nas primeiras tentativas de denunciar o pedofilico Rogério Nonnenmacher no passado. Se conheces a minha história
como dizes, também sabes disso…
Tuas palavras soam
como gritos de desespero no final. Cada vez que me chamas de mentirosa, isso soa mais como se estivesses querendo dizer na verdade: Sou inocente! Sou inocente! Sim, tu és inocente! Eras apenas uma criança…
Não precisas mais ficar fazendo este jogo de “adivinha quem sou” comigo.
Obrigada, por me dar a oportunidade de esclarecer várias das distorções que Rogério Nonnenmacher e outros pedifílicos querem que as pessoas acreditem.

 

 

 

 

 

 EntryNo:

6

 Date:

Thursday
23:39
02.06.2005

 

Andrea 

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Lizi, o assunto que abordas realmente é aterrorizante e preocupante.Tenho dois filhos e seria muito dificil viver uma experiência dessas.
Mas conhecendo tua história me admiro que consigas ser tão fantasiosa e cruel com uma pessoa que sempre te amou e te protegeu.Não seria isso uma revolta pelo abandono financeiro que sofreste?E o mais grave envolver menores inocentes com sutís ameaças no teu filme de terror?que Deus te perdoe proteja teu pai e abra os olhos da justiça para que a verdade apareça, um abraço - Estrela/RS

 

Comment:

Mensagem da Autora

Porque pessoas
como você, que apoiam pedofílicos, geralmente não mostram sua verdadeira identidade? Vocês aceitam e até defendem este tipo de violência, mas se sente desconfortáveis em se mostrar em público!
Como você mesma se contradiz, o assunto é aterrorizante, entretanto você apoia o pedofílico em questão, em detrimento de que sofreu as agressões! Você acha que isso é amor? Você acha que um pai que comete este tipo de crime contra suas próprias filhas, as está protegendo? Protegendo de quê? O que de pior do que isso, pode acontecer para um pai proteger?
É este, o tipo de amor e proteção que você ensina a seus filhos? Tenho pena deles, pois você pensa exatamente
como um pedofílico!
Você diz saber sobre a minha história, mas para sua informação, e de outros que tem tido idéias distorcidas, minhas primeiras denúncias foram feitas muitos anos antes de qualquer ameaça de ser deserdada. Você pode ler e reler no meu site, até poder entender, os reais motivos, muito claros, que me fizeram denunciar, bem
como o que escrevi sobre o que eu penso sobre dinheiro e corrupção. Foi minha a escolha, desde muito cedo, de sacrificar muitos benefícios financeiros em busca da verdade e proteção daqueles que infelizmente não consegui proteger. Minha maior perda não foi financeira, mas sim foi meu pai ter destruído a nossa familia. Isso não tem preço!
Quem esta fantasiando as coisa é você e, o que poderia ser mais cruel do que,
como você, aceitar passivamente que pedofílicos façam o que bem entender com pessoas que não sabem ainda se defender? Quem e que está sendo cruel? Muito confuse, esta sua maneira de pensar…Quem ameaça a inocência de menores são pedofilicos como Rogério Nonnenmacher! E quanto a você? Ao me enviar um abraço, você imita a maneira de agir de um pedofilico. Agride a pessoa e depois se acha no direito de acariciar…
Felizmente, eu já não sou mais sucetivel a ser chatageada com jogos emocionais baratos de gente
como você.
E, por favor, não mete Deus no meio disso. Pedofilia é sujeira dos homens e lembra que até Deus impôs limites, após perdoar e ter Sua confiança novamente traída.

E l i s a b e t h  N o n n e n m a c h e r


TRANSLATION

Lizi, the subject you address is really terrorizing and something to get concerned about. I have two children and it would be very difficult to live such an experience.
But knowing your story, I get surprised that you can have so many fantasies and be so cruel with a person who always loved and protected you. Is this not a feeling of revolt, for the financial abandonment you suffered? And the worst of all, was you to involve innocents, with subtle threats, in your terror movie story? I hope God protects your father and to open the eyes of justice, so the truth comes out. A hug.-Estrela, RS


Message from the Author
Why do people like you, who protect pedophiles, usually do not show their real identities? You accept and even defend this type of violence, but you get uncomfortable to show yourself in public!
As you contradict yourself, the subject is terrorizing; however, you support the pedophile in question, in detriment of people who suffered the aggressions! Do you think that this is love? Do you think that a father that commits such a type of crime to his own daughters is protecting them? Protecting from what? Is there a worst thing, a father could protect his daughters from? Is this the type of love you teach your children? I am worried for them, because you think exactly like a pedophile!
You say that you know about my life, but for your information and many other people who have distorted ideas, my first denounces happened many years before any threat of being de-heired. You should read and re-read my site, until you can understand the real and very clear reasons that I had to denounce, as well as what I wrote about money and corruption. The choice was mine, since long ago, to sacrifice many financial benefits in the name of truth and protection of those that unfortunately I could not protect. My biggest loss was not financial, but the destruction my father had done to my family. This has no price!
You are the one who is having fantasies, and what could be crueler than, people like you, who accept passively that pedophiles can do whatever they want, with people who still cannot defend themselves? Who is the cruel one? Your way of thinking is very confused…The ones who represent a threat to innocents are pedophiles like Rogerio Nonnenmacher! And what about you? Even when you cheer me with a hug, you imitate the behaviour of a pedophile. You act aggressively and you still think that you have the right to caress me in the end…
Fortunately, I am not susceptible anymore to cheap emotional blackmail from people like you. And please, do not involve God in this. Pedophilia is a dirty thing that comes from men, and remember; even God had to impose his limits, after forgiving and having His trust betrayed again.

 

 

 

 

 

 EntryNo:

5

 Date:

Thursday
00:17
02.06.2005

 

Janaina Mânica

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Lembrei de mais uma coisa:tu poderia usar o orkut para divulgar tua história...Se gostar da idéia,me manda um email,q te mando um convite para q entres pro orkut!!Um forte abraço...JANAINA MÂNICA,LAJEADO
 

 

 

 

 

 EntryNo:

4

 Date:

Tuesday
23:23
31.05.2005

 

Janaina Mânica

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Passei aqui só pra te deixar um pequeno mas sincero recado:quero que saiba que te admiro demais,pela tua coragem de enfrentar o mundo,de denunciar uma pessoa que no momento que tu precisava de preteção,carinho,amor,te roubou os anos mais belos de vida!!Te admiro também,por não se render,como tantas fizeram,por não negar tuas palavras,por bater de frente com uma sociedade falso-moralista,que encobre horrores por uma pose e status social.Saiba que se tu tens cem pessoas contra ti,com certeza tens ao mesmo tempo mil te apoiando,e torcendo pela sua vitória!!Nunca desista de buscar sua liberdade,não dê nenhum passo pra trás,que teu caminho está sendo iluminado e abençoado,e quando tudo terminar,tu verás como realmente valeu á pena!Um forte abraço,muita paz,amor e proteção!!E fique certa,que no fim a justiça será feita...
 

Comment:

TRANSLATION
I just came through, to give you a small and sincere message: I want you to know that I admire you so much for your courage in confronting the world, for denouncing the person who, in the moment when you need more, should have protected, cared and loved you, have stolen the more beautiful years of your life!!
I admire you also because you do not surrender, as many have done, and for confronting a false moralist society, who covers up horrors with a pose and social status. I want you to know that if there are one hundred people against you, for sure there are one thousand supporting and cheering for your victory!! Never give up from seeking your freedom, do not step back, because your path will be enlightened and blessed, and when everything will be finished, you will realized how much it was all worth while! A strong hug, lots of peace, love and protection! Be sure that, in the end justice will be made…

 

 

 

 

 

 EntryNo:

3

 Date:

Tuesday
13:46
31.05.2005

 

Maria Eunice da Rocha Werle

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Quero deixar aqui meu carinho e minha admiração;pela tua coragem,pois o mesmo não acontece com tuas irmãs,e com muitas meninas que um dia foram violentadas por alguém de sua família...Te confesso que já ouví várias histórias,mas na maioria das vezes a pessoa agredida tem medo ou vergonha,se tornado assim uma pessoa infeliz para o resto das vidas.Tenho certeza que viemos para este mundo para sermos felizes,e com certeza não seremos se carregarmos um peso destes nas costas.Parabéns e espero que não canses de divulgar teu trabalho;muitas pessoas precisam de tua voz,tua coragem para poderem existir...Beijos Maria Eunice
 

Comment:

TRANSLATION
I would like to leave here my sympathy and admiration: for your courage, because the same does not happen to some of your sisters and with many girls who were one day violated by somebody from their families… I confess that I have heard many stories, but most of the time the person who suffered the aggression feels fear or shame, becoming unhappy for the rest of their lives. I am sure that we came to the world to be happy, and for sure we will not be if we have to carry such a load on our backs. Congratulations and I hope you do not get tired from promoting your work: many people need your voice, your courage to be able to exist. Kisses. Maria Eunice

 

 

 

 

 

 EntryNo:

2

 Date:

Tuesday
13:46
31.05.2005

 

Cristina Felzmann

 

Internet Explorer

Brazil

 

 

Lise como você está?
Fiquei surpresa com a historia contada por ti, espero que a justiça seja feita!
Gostaria de entrar em contato contigo, para conversarmos, pois fazem mais de 10 anos que não nos falamos.
Se puderes mandar teu e-mail para nos comunicarmos, ficaria contente!
um abraço

 

Comment:

TRANSLATION

Lisi, how are you?
I got surprised with the story told by you, and I hope justice will be done!
I would like to get in contact with you, to talk, because it is more then 10 years that we have not have spoken. If you can send me your e-mail address, I would be happy!
Big hug.

 

 

 

 

 EntryNo:

1

 Date:

Friday
19:31
01.04.2005

 

E l i s a b e t h  N o n n e n m a c h e r

 

Internet Explorer

Australia

 

 

Mensagem da Autora

Bem-vindos ao novo Guestbook.
Opiniões de apoio ou de criticismo serão aceitas. Entretanto, mensagens contendo palavrões ou referências degradantes, serão removidas.
Caso você deseje visualizar mensagens enviadas desde o lancamento deste website, volte a página principal de entrada e clique em Guestbook 2004. Este foi desativado, porém contém mensagens de apoio, depoimentos importantes mostrando o sucesso da denúncia feita, ao mesmo tempo que comprova os crimes de Rogério Nonnenmacher, bem
como agressões verbais direcionadas a minha pessoa.
Obrigada desde já, em nome das vítimas de abuso sexual na infância.


Message from the Author

Welcome to the new Guestbook.
Opinions of support or criticism will be accepted. However, messages containing swear words or degrading references will be removed.
If you wish to view messages submitted from the release of this website, go back to the main entry page and click on Guestbook 2004. This one is deactivated, but it contains messages of support, important statements showing the success of the denounce made, at the same time it displays evidences of Rogerio Nonnenmacher’s crimes, as well as verbal aggressions directed to my person.
Thank you very much, in the name of the victims of child sexual abuse.

E l i s a b e t h   N o n n e n m a c h e r